10/31/2007

Conselhos contra adoração de "Ídolos"

ATA Online do dia 21/10


Reflexão:Não podemos adorar a Deus e a outros Ídolos."Ninguém pode servir a mais de um Senhor".Ninguém deve buscar seus próprios interesses, somos responsáveis pelos nossos atos e palavras, ninguém deve buscar seus próprios interesses.
Podemos ter nossos próprios interesses, mas todos tem que gozar disto sem que tenha consequências para as pessoas que nos rodeiam.

CRISTIANISMO é organizar a vida!!!!

Na juventude falamos sobre uma vida a dois, sobre saber respeitar as diferenças de cada um, e deixarmos de lado nossos prazer para agradar ao Pai...Muitas vezes o ignoramos e queremos seguir nosso próprio caminho, um bom exemplo disso foi a vida de Eva, Caim e Abel...Deixaram de agradar a Deus para se auto satisfazerem, deu no que deu....


Numa vida a dois devemos "deixar" o amor um pouco de lado e pensar se realmente é aquilo que queremos...Se perguntar:Como será que essa pessoa é em casa?Como ela trata seus pais?
Uma pessoa que AMA seus lar, concerteza nos amará, mas aquela pessoa que não tem respeito para com seus Pais, com Deus, será que vai ser uma boa esposa, ou um bom marido???
Devemos sim deixar um pouco de lado o amor, mas não esquece-lo!!!
Podemos agradar a Deus,nos agradar e agradar ao proximo...Basta seguirmos os mandamentos do Pai...

Uma boa Semana e que Deus abençoe a Todos!!!!