7/28/2009

FESTIVAL DE TEATRO

Estimados pastores, a comissão de Teatro da Jelb está cadastrando grupos de teatro e uniões juvenis que fazem teatro. Nosso objetivo é incentivar jovens para que através do teatro o evangelho seja também anunciado. Contamos com o vosso apoio para que seja repassado este e-mail para seus líderes jovens. Seguem alguns links de textos sobre teatro, e abaixo a ficha de cadastro!


http://www.jelb.org.br/html/modules/news/article.php?storyid=122
http://refletejelb.wordpress.com/artjelb-o
http://sites.google.com/site/artjelb/


O que é?

A comissão de teatro da JELB está com um novo projeto em andamento. É o festival de Teatro. Este projeto tem dois objetivos:

1. Cadastrar Grupos de Teatro amador que há na da nossa JELB. Este cadastro não será apenas para os casos onde há um grupo de teatro já formado. As uniões juvenis que fazem teatro são convidadas a se cadastrar também.

2. Capacitar estes grupos e Uniões Juvenis através de material online e incentivar eventos teatrais como festivais e apresentações evangelísticas.


Contamos com a participação e divulgação deste projeto dentro da JELB para que cada vez mais, tenhamos material legal a disposição deste tipo de trabalho.


CADASTRO

1. NOME DO GRUPO DE TEATRO OU UNIÃO JUVENIL

2. RESPONSÁVEL PELO GRUPO (Nome, e-mail)

3. INFORMAÇÕES (Descrição do grupo, interesse em fazer um Festival de Teatro?, integrantes, há quanto tempo existe o grupo? Outros...)

Atenciosamente,

Marlus Seling
coordenador deste projeto.
e-mail: msseling@yahoo.com.br
CEL Sal da Terra
Rua 28, nº 25, CJ Marcos Freire I
Nossa Senhora do Socorro/SE
Cep: 49160-000
Fone 79 3256-0426