2/14/2008

Felicidade com Cristo

A vida tem mesmo bons e maus momentos!! É assim para todos. A diferença é como enfrentamos e aproveitamos estes momentos. Alguns são otimistas e outros pessimistas. Sabemos que o nosso futuro está nas mãos de Deus e que através da fé em Cristo ele nos reservou um futuro perfeito.

Se você fizer um balanço da sua vida, verá que aconteceram muitas coisas boas e que nem sempre você agradeceu a Deus com elas. Encare o dia de hoje como uma bênção. Aproveite. Viva este dia com alegria. De onde tirar motivo para alegria? A resposta é simples: Do perdão de todos os pecados que Deus lhe deu através de Cristo. Da certeza de que o nosso Deus ama e gosta de você. Em Cristo somos felizes!

Oremos: Generoso Deus, obrigado pelas muitas bênçãos que tu me dás. Ajuda-me a ter uma visão mais otimista da minha vida e de reconhecer todas as bênçãos e alegrias que o Senhor me dá. Amém.






_____________________________________________________________-
Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN.

Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br

fotos de celular ;P~



vista da janela do quarto da Muri, Carina e Carol




Muri, Carol e Carina no carro enquanto o André fazia algumas coisas no matinho hahahah



Carina e Carol



O Super Palio Bross



O carrão ;D



A nossa casa emprestada \o/