Iniciamos a reunião cantando Jesus Em Tua Presença, Quem é Que Mora No Seu Coração e Estou Alegre. Leitura da palavra encontrada em Lucas 21. 5 que fala sobre os sinais que Deus diz que irá enviar à nós para sabermos que Ele voltará. Devemos olhar para estes sinais e ficarmos preparados para a vinda de Jesus.
Estar preparado não significa vender todos os bens, praticar boas ações, pagar penitências ou promessas, estar preparado é TER CRISTO DENTRO DE MIM e SEGUIR OS SEUS ENSINAMENTOS.
Quando foi perguntando sobre a data em que voltaria, Jesus não disse um dia específico, pois sabia que se fizesse isso, estaria dando "passe-livre" para as pessoas viverem uma vida desregrada e fora dos ensinamentos cristãos. Tal qual uma criança que sabe a hora que o pai vai voltar, ela apronta o dia todo, mas faltando uns 15 minutos, deixa a casa toda em ordem pro pai não perceber a bagunça toda.
Devemos agir corretamente com fé e esperança sabendo que, assim como já falamos na reunião da semana passada, nós pecamos, mas temos ciência que com o arrependimento sincero temos o perdão e seremos salvos pela nossa FÉ em Cristo.
Fizemos, como de costume, nossa oração pipoca, hino da juventude, benção em conjunto e discutimos sobre nossos assuntos gerais, no caso, a nossa festa junina.