11/30/2007

Dose Dupla De Deus

Jesus nos vê

Câmeras escondidas têm sido a sensação nos noticiários atuais. Falcatruas, suborno, falta de ética e muitos outros tipos de denúncias são feitas baseando-se em imagens obtidas sem que as pessoas saibam que estão sendo filmadas. E em nossa vida pessoal, será que poderíamos ter uma câmera nos filmando sempre? Será que o nosso comportamento desapontaria as pessoas que conhecemos? De qualquer forma, há alguém que não devemos desapontar nunca. É Jesus, que nos observa sempre, o tempo todo, e sabe de tudo o que pensamos, fazemos ou deixamos de fazer. Ele está sempre conosco, e sabe que erramos muitas vezes. Mas ele nos deu o perdão de tudo o que fazemos de errado. Se pedimos perdão, ele o concede, por amor. Analise a sua vida, o seu comportamento, e veja se Jesus está contente com o que vê todos os dias.

Nada nos faltará!

O que está faltando para que você seja uma pessoa feliz e realizada? Alguns fariam uma lista enorme. Outros, talvez, citariam um ou dois itens capazes de torná-los felizes e realizados. E você? O que está faltando? Será que não está faltando Deus em sua vida? Ele ama você e quer estar presente em sua vida. Ele promete que nada faltará na vida daqueles que confiam nele. Não confunda isso com uma promessa de que nada dará errado em sua vida. Confie em Deus, pois ele estará sempre ao seu lado e estará cuidando de você como ninguém. Confie em Deus e nada lhe faltará! Ele enviou Jesus para morrer na cruz por você, confie nele e o mais ele fará.



Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN. Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br

Notícias da IELB

JELB apresenta local do Congresso 2009

O presidente da JELB, Thiago Danzamnn, esteve no Conselho Diretor, onde apresentou o local do Congressão 2009. Será na cidade de Luiziânia/GO com o tema "Espelhos do amor de Cristo". As inscrições serão limitadas a mil jovens.


Programa da Tv Cristal em nova fase

O programa da IELB na Tv Cristal está entrando em nova fase. Agora o Programa Cristo para Todos é realizado pela Patmos Produtora. Também foi contratada uma jornalista profissional, Carmen Rehfeldt, para ajudar na elaboração do programa. Além disso, o programa ganhou mais um espaço. Está na televisão comunitária de Porto Alegre (canal 6 da Net) sendo exibido uma vez e reprisado mais três, sempre em dias e horários diferentes. O Programa Cristo para Todos está disponível para outras congregações que queiram exibi-lo.


[ Informações retiradas do IELB Notícias Nº 127 de 19/Nov/2007 ]

Lista de Presentes



Procure seu amigo-secreto:

André
Cuecas
Carol
Bijus em geral, principalmente brincos.
Carina
Bijus
Digo
Porta retrato GRANDE

Bijus em geral (ps: Brincos tem que ser pequenos!)
Grazi
Bijus
Henrique
Joní
Revista do mês ( super-interessante, Você SA, etc...MENOS VEJA!)
Mano
Muri
Brincos e pulseiras
Pitty
Bijus - PIERCING de nariz
Renan
Boné do Inter que tem no shopping
Roberto
PIERCING de língua
Vivi
Porta-recadinho ou porta-retratinho bem fofuxinho ou bijus
Will Adler