6/06/2006

E o mundo não acabou...

Grávidas desmarcam partos no 6/6/06

Bandas de heavy metal aproveitam para lançar disco e turnê, e número sinistro de telefone celular chega a valer milhões de dólares em país do Golfo Pérsico Dá para levar a sério o dia 6/6/06? Acredite, a data fez futuras mães mudarem a agenda de partos, bandas de metal se promoverem e um telefone valer milhões. Nas maternidades de São Paulo, há mulheres grávidas que se recusam que seus bebês façam aniversário no mesmo dia de Damien, de "A Profecia".O obstetra Luiz Fernando Pereira Leite, supervisor das maternidades Pró-Matre e Santa Joana, conta ter duas pacientes preocupadas com o risco de terem bebê amanhã. "Normalmente, datas em que números se repetem são muito procuradas", explica. "Mas, pela associação com o número da besta, uma das minhas pacientes antecipou o parto em um dia e a outra, que terá parto normal, está bem preocupada." Uma das futuras mães assistidas pelo obstetra Sang Choon Cha chega a ter vergonha, mas não quer ter o filho nessa data. "É normal evitarem certos dias, como o dia 24, para meninos."Na Inglaterra, segundo o jornal "Sunday Times", a idéia de pelo menos duas mães é ter seus filhos justamente no dia 6. Uma delas quer batizar o garoto de Damien; a outra, que terá uma filha, preferiu o nome Regan, homenagem à menina possuída em "O Exorcista".Mas o dia de amanhã não é assunto apenas para obstetras. No Catar, país do Golfo Pérsico, o emblemático número de celular 666-6666 atingiu US$ 2,75 milhões em um leilão beneficente há duas semanas. No reino do heavy metal, a banda Slayer iniciará a turnê Unholy Alliance; a data também será utilizada pela Deicide, autodenominada "banda predileta de Satã", para lançar "The Stench of Redemption".
Fonte: Folha de São PauloFolha de São Paulo

Veja mais sobre o 666
Link do Estadão

E vocês, que acham sobre isso aí?

Peregrinação...


"Fico feliz, em vir em tua casa / Erguer o meu prato e comer"

Como já é de praxe, no domingo fizemos a visita aos confirmandos e confirmandas. Foi tudo muito legal, fomos sempre bem recebidos, com convite pra comer um bolinho, tomar um guaraná, e mesmo quando não tinha, o André dava um jeito. "Ah, eu quero um guaraná, tô com a guela seca"
Poisé, todos concordamos, o Domingo foi muito legal. Além de termos filado bóia na casa deles, eles ainda aparecem na reunião às 18:00hrs, o que nos deixa muito feliz (já sabemos onde fazer as próximas jantas, cachorros-quentes, sessões de "Sideways").

Esperamos agora, que esses jovens recém confirmados, tenham a possibilidade, e acima de tudo, vontade, para participar das reuniões.

JUVENTUDE LUTERANA, FORTE EM SANTA UNIÃO

Mais algumas fotinhos:


PS: Não podia esquecer de falar do Jandir né? Que baita pessoa (hauhau, acho que tem 1,60 + -, pq pra caber naquele banco do motorista...), um coração enorme, e um gigante dum bom humor, porque aguentar aquela galera na topic, não deve ter sido fácil... Abração Jandir