6/06/2006

E o mundo não acabou...

Grávidas desmarcam partos no 6/6/06

Bandas de heavy metal aproveitam para lançar disco e turnê, e número sinistro de telefone celular chega a valer milhões de dólares em país do Golfo Pérsico Dá para levar a sério o dia 6/6/06? Acredite, a data fez futuras mães mudarem a agenda de partos, bandas de metal se promoverem e um telefone valer milhões. Nas maternidades de São Paulo, há mulheres grávidas que se recusam que seus bebês façam aniversário no mesmo dia de Damien, de "A Profecia".O obstetra Luiz Fernando Pereira Leite, supervisor das maternidades Pró-Matre e Santa Joana, conta ter duas pacientes preocupadas com o risco de terem bebê amanhã. "Normalmente, datas em que números se repetem são muito procuradas", explica. "Mas, pela associação com o número da besta, uma das minhas pacientes antecipou o parto em um dia e a outra, que terá parto normal, está bem preocupada." Uma das futuras mães assistidas pelo obstetra Sang Choon Cha chega a ter vergonha, mas não quer ter o filho nessa data. "É normal evitarem certos dias, como o dia 24, para meninos."Na Inglaterra, segundo o jornal "Sunday Times", a idéia de pelo menos duas mães é ter seus filhos justamente no dia 6. Uma delas quer batizar o garoto de Damien; a outra, que terá uma filha, preferiu o nome Regan, homenagem à menina possuída em "O Exorcista".Mas o dia de amanhã não é assunto apenas para obstetras. No Catar, país do Golfo Pérsico, o emblemático número de celular 666-6666 atingiu US$ 2,75 milhões em um leilão beneficente há duas semanas. No reino do heavy metal, a banda Slayer iniciará a turnê Unholy Alliance; a data também será utilizada pela Deicide, autodenominada "banda predileta de Satã", para lançar "The Stench of Redemption".
Fonte: Folha de São PauloFolha de São Paulo

Veja mais sobre o 666
Link do Estadão

E vocês, que acham sobre isso aí?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que é uma tolice ter medo da data, mas não sei o qeu faria se eu tivesse no lugar de uma dessas mães. Afinal, fazer alarde para nascimentos no dia 24 de dezembro também é normal, não é?

Anônimo disse...

Eu acho que é uma tolice ter medo da data, mas não sei o qeu faria se eu tivesse no lugar de uma dessas mães. Afinal, fazer alarde para nascimentos no dia 24 de dezembro também é normal, não é?