6/06/2006

Peregrinação...


"Fico feliz, em vir em tua casa / Erguer o meu prato e comer"

Como já é de praxe, no domingo fizemos a visita aos confirmandos e confirmandas. Foi tudo muito legal, fomos sempre bem recebidos, com convite pra comer um bolinho, tomar um guaraná, e mesmo quando não tinha, o André dava um jeito. "Ah, eu quero um guaraná, tô com a guela seca"
Poisé, todos concordamos, o Domingo foi muito legal. Além de termos filado bóia na casa deles, eles ainda aparecem na reunião às 18:00hrs, o que nos deixa muito feliz (já sabemos onde fazer as próximas jantas, cachorros-quentes, sessões de "Sideways").

Esperamos agora, que esses jovens recém confirmados, tenham a possibilidade, e acima de tudo, vontade, para participar das reuniões.

JUVENTUDE LUTERANA, FORTE EM SANTA UNIÃO

Mais algumas fotinhos:


PS: Não podia esquecer de falar do Jandir né? Que baita pessoa (hauhau, acho que tem 1,60 + -, pq pra caber naquele banco do motorista...), um coração enorme, e um gigante dum bom humor, porque aguentar aquela galera na topic, não deve ter sido fácil... Abração Jandir

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh! Deixou meus posts no chinelo =/

Realmente nosso domingo foi muuuuuuuito divertido, eu até apareci nas fotinhos hehehe =DD

Beijos pra galerinha e pro Jandiirrr e seu jandirmóvel!!!!!

Anônimo disse...

abraços pra todos que foram na visitinha oas confirmandos

Anônimo disse...

Tava tri bom mesmo! Ano que vem tem mais =D